sexta-feira, 11 de novembro de 2011

No Deserto de Mim

No Deserto de Mim

(Laerço dos Santos)


No deserto de mim

sinto-me mui carente

num clima escaldante,

de algo refrescante

careço para mim...


De alma a suplicar

febril sede obtida

e corpo inflamante

o oásis da vida

surge à me refrescar


São as intempéries

do meu ser, dia a dia

em sofrer e alegria

e nesse meu viver

prossigo em nova série!...


Até que desço o vale

que surge de repente

e belo rio em frente;

começo a mergulhar

livrando-me dos males!


Nessa lida vivendo

o meu ser revigora

vejo a nova aurora

oásis, rios, oceanos

e embates vencendo!


Laerço dos Santos.

Natural da cidade de Coruripe (AL) e tem 65 anos.

Cristão protestante exprime em seus versos a devoção pelo Deus trino dos cristãos, e pelos valores por ele apregoados, e também, o prazer pela sua terra natal, família, amigos e valores fundamentais para a constituição da pessoa humana.

Pode-se encontrar outras poesia do autor no blog O Ágape, no endereço: HTTP://oagape.blogspot.com

Em 2011, publicou o livro Poesia do Coração.

Foto: Laerço dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário